Harley-Davidson LiveWire One 2022: Preço, Ficha Técnica e Consumo

Se você chegou aqui para saber mais informações sobre a Harley-Davidson LiveWire One 2022, chegou no lugar certo! Aqui trouxemos as novidades sobre preço, ficha técnica completa e dados sobre o desempenho e consumo deste ciclomotor. Ficou interessado? Continue a leitura e saiba tudo sobre a Harley-Davidson LiveWire One 2022!

publicidade
Harley-Davidson LiveWire One 2022
Harley-Davidson LiveWire One 2022

Sobre a Harley-Davidson LiveWire One 2022

Bem, antes de iniciarmos falando sobre as qualidades da moto, é importante lembrar que o modelo recente tem muitas referências da antiga Harley. Apesar da estética apresentar algumas diferenças, na potência do motor não houve modificações e manteve os mesmos 106 cavalos com 11,9 kgfm de torque.

publicidade

Como defesa sobre algumas reclamações existentes, a empresa se defendeu e disse que mesmo assim se trata de uma moto veloz já que pode chegar até 96 km/h em apenas 3 segundos.

✓ Fique de olho nas principais notícias de motos para 2022:

publicidade

Outro ponto que serve para aliviar a crítica é que essa moto elétrica não brinca em serviço na cidade e muito menos na estrada, já que apresenta autonomia comprovada de 235 km, já para uso misto é de 153 km.

publicidade

A velocidade máxima atingida é de 177 km/h e tem potencial de recarga de cerca de 45 minutos.

Se falar em semelhança com a irmã mais velha, a LiveWire, a queridinha One tem outras características similares, por exemplo, o amortecedor de categoria única na parte traseira, além das rodas de 17 polegadas e o sistema Showa de suspensão dianteira.

publicidade

A principal função além de aumentar a velocidade para o piloto é pensar na segurança na hora da pilotagem. Esse sistema permite  que haja uma retenção do fluxo de óleo e é especialista para pilotagens de caráter agressivo.

publicidade

publicidade

O peso da queridinha equivale a 235 kg. Veja a seguir mais detalhes da Harley-Davidson LiveWire One 2022.

publicidade

Mais detalhes da One

Os especialistas analisaram mais detalhadamente as funcionalidades e o design da One. Outra conclusão foi que apesar do estilo arrojado, agressivo e algumas mudanças no modelo, essa moto nova parece não fazer parte do estilo Harley.

Primeiro por ter uma certa similaridade com o modelo anterior, segundo pela potência ter convergência com a irmã mais velha.

A Harley-Davidson LiveWire One 2022 apresenta uma pintura mais reformulada e veio com um logotipo com uma característica que não pode ser deixada de falar, a facilidade de pilotagem.

publicidade

publicidade

✓ Veja mais informações sobre lançamentos de motos para 2022:

publicidade

Um dos motivos de questionamento sobre o novo lançamento não ter trazido muitas novidades, o CEO do modelo afirma que a nova moto veio para solidificar a Harley no mercado e abrir, portanto, as oportunidades para chegada de novos modelos, mais bonitos e tecnológicos.

O valor é um quesito que mudou bastante em comparação com a moto mais antiga. O que algumas pessoas estão opinando é o fato de que a Harley-Davidson LiveWire One 2022 está mais barata.

publicidade

Com isso, tudo indica que esse modelo veio para ficar. Aliás, não é sempre que uma moto elétrica é vendida com o preço de R$ 115 mil, um desconto considerável já que o lançamento da antiga foi de R$ 157 mil.

Harley-Davidson LiveWire One 2022

Harley-Davidson LiveWire One 2022

publicidade

Harley-Davidson LiveWire One 2022


Tudo sobre a rivalidade com a Porsche Taycan

A rivalidade com a Taycan não é de hoje. Por serem modelos elétricos, os especialistas levaram as motos 2022 para combate, uma corrida não foi nada mal para ver o desempenho de ambas.

Harley-Davidson LiveWire One 2022

publicidade

Harley-Davidson LiveWire One 2022Embora tenha a vantagem de ser mais leve, a potência da moto elétrica nem se compara à do Porsche: são somente 78 kW (105 cavalos) de potência, e apenas 116 Nm de torque.

 

Fonte: Portal Olhar Digital

publicidade

Com a experiência a Harley One atravessou a linha de chegada em um tempo hábil em comparação com a rival e com uma diferença de mais de 1 segundo. Para mais detalhes sobre a Harley-Davidson LiveWire One 2022, continue acompanhando o portal.

Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 2

Harley-Davidson LiveWire One 2022: Preço, Ficha Técnica e Consumo

publicidade
Caio Freitas
Especialista em produção de conteúdo para a internet, se juntou a equipe do Motos 2022 recentemente e desde então vem trazendo os artigos informativos sobre os principais lançamentos e notícias de motos do mercado brasileiro e mundial.