Honda CB 1000R ganha facelift e nova versão Black Edition; veja detalhes

Uma das maiores novidades em moto para este ano é a Honda CB 1000R que lançou duas novas versões. Agora, o modelo naked de sucesso da Honda ganha mais duas opções com novo design e potência. Confira.

publicidade
"<yoastmark

Honda CB 1000R

A CB 1000R está com novidades. A nova versão Honda ganhou facelift e uma versão “Black Edition”. Esse modelo que se destacou pelo estilo naked na pegada Neo Sports Café, ganhou subchassi em alumínio prata, além de molduras do radiador.

Além disso, os faróis também receberam um novo design mais inclinado, além disso, a tampa da caixa do filtro do ar também está de cara nova.

publicidade

No entanto, a parte ciclística não obteve mudanças, já o motor sim. A marca informou que o sistema PGM-FI foi reprogramado para oferecer mais potência.

O icônico motor quatro cilindros da nova CB 1000R conta agora com uma nova programação da injeção eletrônica, entregando 142,8 cv de potência a 10.500 rpm e torque de 10,2 kgfm. Seu caráter esportivo mantém o tradicional alto giro, proporcionando uma pilotagem forte e aceleração rápida.

Fonte: Honda

A nova CB 1000R está com um novo painel de instrumentos TFT colorido e conexão Honda RoadSync com a tecnologia HS VCS. Além disso, o Honda Smartphone Voice Control System permite ao piloto controlar os aplicativos com a voz.

publicidade

Por fim, outra grande novidade, é que no compartimento abaixo do banco do passageiro, há um porta USB-tipo C, que possibilita a carga de celulares.

✓ Veja também:

publicidade

Black Edition

A versão  “Black Edition” veio para conquistar os pilotos minimalistas e estilosos. Isso porque essa versão é praticamente toda preta com detalhes em alumínio usinado. Além disso, ela recebeu itens exclusivos da série.

publicidade
Honda CB 1000R
Foto: Divulgação

A principal diferença entre a CB 1000R standard e a Black Edition, é que a versão black foi equipada com quickshifter, um sistema que permite a troca rápida de marcha sem precisar da embreagem. Por isso ela é ótima para pilotos que preferem altas velocidades.

publicidade

Ambas as versões possuem 3 anos de garantia de fábrica sem limite rodado. Além disso, todos os compradores recebem Honda Assistance 24 horas no período de garantia.


Preço da Honda CB 1000R

As novas versões da CB 1000R tem previsão de chegada ao Brasil em abril de 2022. Em relação aos valores, o preço previsto são:

publicidade
  • Honda CB 1000R: R$ 69.000,00
  • Honda CB1000R Black Edition: R$ 76.750,00

Por fim, as cores são: vermelho metálico e prata metálico para a versão padrão e preto perolizado para a Black Edition.

Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média:
Total de Votos:

Honda CB 1000R ganha facelift e nova versão Black Edition; veja detalhes

Caio Freitas
Especialista em produção de conteúdo para a internet, se juntou a equipe do Motos 2022 recentemente e desde então vem trazendo os artigos informativos sobre os principais lançamentos e notícias de motos do mercado brasileiro e mundial.