O Salão de Duas Rodas, que foi remarcado devido à pandemia da Covid-19, está com data marcada para acontecer entre 1º a 6 de novembro de 2022 no São Paulo Expo.
O evento está cheio de novidades e apresentará vários novos modelos de motos 2022 que estarão disponível no mercado automobilístico brasileiro. Uma das principais novidades do Salão de Duas Rodas é a Arena Moto Turismo.
O evento está pronto para receber diversos profissionais do setor para apresentar dicas ao público.
“Durante a pandemia, entretanto, tivemos um tempo maior para programar novas ações de interatividade com o público, que certamente aumentarão exponencialmente os resultados dos expositores: a Arena é a primeira delas”, disse Lucas Pimentel, gerente de produtos da RX e responsável direto pelo Salão Duas Rodas.
Uma outra novidade do evento é o Test Ride Virtual, que é uma oportunidade para que os visitantes possam dar uma volta na pista com a nova Kawasaki Ninja 400 2022.
“Depois, desenvolvemos e promovemos um test-ride virtual. Uma oportunidade para o visitante dar uma volta na pista com a nova Kawasaki Ninja e com a Harley Davidson Fat Boy. O participante acompanhou um piloto de corrida na pista do Haras Tuiti, com uma câmera 360 graus, utilizando o celular ou computador”, revelou Lucas.
Modelos de motos anunciados para 2022
O Salão Duas Rodas 2022 contará com a exposição de diversos modelos de motos. Muitos desses modelos já foram anunciados pela organização do evento, como por exemplo:
- Haojue Chopper 150;
- Haojue Lindy 125;
- Haojue DK 150 FI;
- Haojue DK 150 CBS;
- Nova Honda Africa Twin 2022;
- Honda Africa Twin Adventure Sports;
- Honda CB 1000R;
- Honda Elite;
- Kawasaki Ninja 400;
- Kawasaki Versys X300 Tourer;
- Entre outras.
Para conferir a lista completa de motos confirmadas, clique aqui!
Ingressos do Salão Duas Rodas 2022
Os ingressos para o Salão Duas Rodas 2022 ainda não começaram a ser vendidos. De acordo com Lucas Pimentel, responsável pela realização do evento, a abertura das vendas começarão faltando três ou quatro meses para o evento.
“Tradicionalmente abrimos a venda de ingressos faltando três, quatro meses, para o evento. Há um esforço grande de mídia para promover, para divulgar o Salão. Por isso não iniciamos a venda com muita antecedência”, disse ele.
Os valores ainda não foram divulgados. Assim que obtivermos mais informações sobre, voltaremos a atualizar o artigo!