Kawasaki anuncia lançamento de 3 motos elétricas em 2022; vem conhecer!

A Kawasaki está investindo pesado no mercado das elétricas! A marca anunciou recentemente o lançamento de 3 motos elétricas, que devem chegar no mercado automobilístico em 2022.

publicidade

Como já sabemos, as marcas estão investindo bastante nos modelos elétricos. A Kawasaki, por exemplo, tem como objetivo converter seus principais modelos para usarem propulsores híbridos ou 100% elétricos até 2035. A marca está olhando para o futuro, já que lá na frente esse será o novo cenário do mundo automobilístico.

motos elétricas
Motos elétricas
publicidade

Em um conferência de imprensa no EICMA, o presidente da Kawasaki Motors, Hiroshi Ito, revelou para o público presente que a marca está planejando lançar três novas motos elétricas ou híbridas antes do final de 2022.

Com isso, o público já pode aguardar pelo lançamento desses modelos, que muito provavelmente, virá com uma super tecnologia em seus equipamentos, além de um visual super moderno.

publicidade

 ✓ Veja mais lançamentos da Kawasaki:

publicidade

Vale lembrar que essa não é uma tão grande novidade, já que em abril de 2021 a marca acabou revelando alguns conceitos das motos com os pedidos de patente, onde a moto híbrida estava em desenvolvimento antes mesmo que a empresa viesse a público confirmar o projeto.

Vale lembrar que a Kawasaki continuará a desenvolver sua injeção direta no moto da superesportiva H2, que é capaz de alimentar o propulsor a combustão tanto com gasolina quanto com hidrogênio.

publicidade

No entanto, é válido salientar que o projeto de hidrogênio acabará exigindo um pouco mais de tempo, assim como também um planejamento ainda maior. Enquanto isso, modelos elétricos e híbridos podem chegar mais rápido no mercado, sendo a solução temporária da marca.

Detalhes das motos elétricas da Kawasaki

A Kawasaki é uma marca que está sempre investindo em seus novos modelos de moto. Quando o assunto é tecnologia e inovação, a marca não brinca em serviço.
As três motos elétricas da Kawasaki devem chegar no mercado automobilístico até o final de 2022.
Enquanto elas não são disponibilizadas no mercado, o público não tem conhecimento sobre os detalhes das mesmas. Isso porque a marca continua mantendo em total sigilo informações referentes as mesmas!

publicidade
Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Kawasaki anuncia lançamento de 3 motos elétricas em 2022; vem conhecer!

Caio Freitas
Especialista em produção de conteúdo para a internet, se juntou a equipe do Motos 2022 recentemente e desde então vem trazendo os artigos informativos sobre os principais lançamentos e notícias de motos do mercado brasileiro e mundial.