Um dos principais questionamentos entre os amantes de duas rodas é sobre o comparativo entre a Honda CG 160 ou Yamaha Fazer 150 2022. Sendo assim, veja a seguir mais informações, saiba sobre os itens, os prós e contras da Honda CG 160 ou Yamaha Fazer 150 2022!
Sobre a Honda CG 160
Segundo especialistas, o Honda CG 160 2022 tem sido um dos mais vendidos do país. De estilo arrojado, bonito e de chamar atenção, essa moto tem feito inveja aos que desejam adquirir.
O principal motivo é devido ao novo design com estilo mais robusto e esportivo. O estilo também é um destaque, além disso, é econômico e está entre as motos menos poluentes do mercado.
A tampa articulada no tanque possibilita essas peripécias. A principal razão que faz com que haja menos desperdício é o controle da evaporação também pode ser citada como uma das grandes facilidades no momento do abastecimento.
O toque de leveza e sofisticação também pode ser observado nas rodas de liga leve, equivalentes a cinco raios vazados. Essa característica garante uma personalidade ainda mais especial.
No quesito segurança podemos citar os freios CBS, a suspensão dianteira, o protetor de corrente e o protetor de escapamento.
O protetor de escapamento é de aço inox e garante mais segurança devido ao fato de prevenir que o condutor tenha contato com as partes mais quentes da motocicleta.
✓ Veja mais notícias sobre motos para 2022:
- Dafra Cruisym 150 chega ao mercado com a missao de desbancar a PCX
- Museu da história da motocicleta e da bicicleta é lançado em São Paulo
A suspensão dianteira é a Showa SFF e tem a capacidade de promover maior conforto e segurança, já que possibilita um transporte mais seguro mesmo com asfaltos irregulares.
Com esse sistema, o ciclomotor pode ter maior agilidade e conforto garantindo maior segurança ao piloto. Para mais detalhes sobre Honda CG 160 ou Yamaha Fazer 150 2022, continue acompanhando abaixo.
Versões da Honda CG 160
A tecnologia Flexone faz toda a diferença para a compra do modelo, já que possibilita que o combustível seja usado antes mesmo da partida. Não se pode citar tecnologia sem levar em consideração o painel digital, a partida elétrica, o motor e a injeção eletrônica.
O motor é de 160cm³ e apresenta um menor consumo e um maior desempenho. A partida elétrica possibilita uma maior agilidade para o motorista, sendo, portanto, de excelente custo benefício.
O valor está em torno de R$ 12.800 e há a presença de mais quatro versões, sendo elas:
- 160 Titan;
- 160 Fan;
- 160 Start;
- 160 Cargo.
Conheça a Yamaha Fazer 150
Para que o comprador saiba a diferença entre Honda CG 160 ou Yamaha Fazer 150 2022 é preciso citar detalhes sobre cada uma. A Yamaha Fazer 150 2022é a primeira motocicleta de 150 cilindradas.
Mesmo bebendo da fonte da irmã mais velha, Fazer 250, a 150 tem uma versão um pouco mais contida, mas que não perde o seu brilho natural.
Apresenta nas versões ED e SED sendo esta última de característica ainda mais tecnológica e sofisticada. Apresenta motor de 149,3 cm³ e mais de 12 cavalos com rpm de 7500.
Os números são bem próximos aos da Factor 125 e seus 10,2 cv e 1,13 kgf.m, mas a Fazer proporciona uma pilotagem mais segura e confortável, com a diferença de potência bastante perceptível quando você vai encarar as rodovias, fazer ultrapassagens ou arrancar nos semáforos.
Ela tem aquele pouquinho a mais que a gente precisa também para a tocada mais atrevida.
Fonte: Motociclismo Online
Com todas as modificações existentes, é nítido a apresentação de uma moto com um desempenho melhor e mais satisfatório.
Apesar da mesma quantidade de garantia entre ambas, mecânica e ciclística em comum, o piloto pode escolher o valor como um ponto importante de escolha.
O valor dessa ultrapassa os R$ 11 mil. Para mais detalhes sobre a Honda CG 160 ou Yamaha Fazer 150 2022, continue acompanhando o portal.